10/08/2017

Tag Me Conhecendo Melhor | Beda #10



Olá meus amores,tudo bem ?
Logico que não poderia faltar uma Tag no Beda, para nos aproximar cada vez mais <3
E olhando as tags que já fiz aqui no blog percebi que nunca fiz nenhuma Tag que dissesse um pouco de mim no geral, pensando nisso vi um post em um blog com a Tag Me Conhecendo Melhor e achei as perguntas muito legais. Então vem comigo conhecer um pouco mais sobre mim.

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Acho que depende, gosto mais do dia,mas adoro fazer posts para o blog a noite, pois apesar do sono a minha criatividade flui melhor no período noturno.

2.Você coleciona alguma coisa ?
Já colecionei posteres, papeis de carta,moedas antigas,embalagens fofas das chiclets. Mas Hoje em dia  apenas guardo as coleções aqui em casa, não junto mais.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
 Gostava muito de As Visões da Raven, mas também tem diversos desenhos como Cyberchase e A vida e Aventuras de Juniper Lee. Também contei alguns outros desenhos que gostava nesse post  : MELHORES DESENHOS ANIMADOS DA MINHA INFÂNCIA | BEDA #2.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir ?
Primeiramente agradeço a Deus pelo dia que tive e depois planejo o que irei fazer no dia seguinte.

5.Qual sua cor Favorita ?
Vermelho.

6. Você é viciada em algum videogame ou jogo de computador ?
Não costumo jogar muito, mas gosto bastante de PB e The Sims.

7.Você tem algum hábito ruim ?
Acho que não, nenhum que eu me lembre agora.

8. Você tem Irmão ou Irmã?
Tenho 4 Irmãs

9. Você tem alguma tattoo ou piercing ?
Não, não tenho nenhum dos dois.

10.  Qual sua Flor Preferida ?
Não sou muito ligada nisso,mas amo rosas e girassóis.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse ?
Não me lembro,mas passei muitos anos querendo ser arquiteta.

12. O que você guarda embaixo da cama? 
Caixas de sapato kkkkkk e maleta de produtos para  unha

13. Você se considera organizada ou bagunceira?
Acho que depende do momento.

14.Se pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Adoro Nova York, seria muita legal morar por lá.

15. Qual seu filme favorito?
Com certeza é "O Poderoso Chefinho" 

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Nenhum rsrs

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Eu tenho uma cachorrinha chamada lili.

18.Qual a ultima mensagem do seu celular? 
Preciso Falar com você! Me liga ou mande um torpedo SMS se não puder falar.

Bom meus amores, esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado, aproveitem para me seguir aqui no blog e também nas minhas redes sociais.Um beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário