02/08/2017

Melhores Desenhos Animados da Minha Infância | Beda #2


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
No post de hoje irei citar alguns desenhos que adorava assistir quando era menor. Boa parte das crianças estuda a  tarde e passa a manhã toda vendo desenhos e eu não fui diferente,adorava os desenhos da Cultura e SBT e as vezes também assistia alguns da Globo, chegava a mudar de canal pra ver um e depois ir pra outro pra ver um desenho que passava no outro canal. Eu não lembro a ordem por idade, então estarão todos misturados aqui.

Pequeno Urso 

Quem lembra desse desenho? Ele conta a historia do Pequeno Urso, sua familia  ( Mamãe Urso e Papai Urso) e seus amigos Pata,Galinha,Coruja,Gato e Emily. 

Arthur

Eu adorava esse desenho e até hoje lembro a musiquinha da abertura rsrs 


A vida e aventuras de Juniper Lee

Neste desenho Juniper herda um dom de sua avó que lhe da uma grande missão : manter o mundo magico e o mundo dos humanos em harmonia,seu dom a permite lutar contra monstros e ver criaturas magicas. Além disso ele recebe ajuda de seu irmão Ray Ray e de seu cachorro Monroe.

Kika em : De onde vem ? 

Esse com certeza era um dos desenhos mais educativos que assistia. Neste desenho (que tinha episódios bem curtinhos,mas que ensinavam muito) Kika é uma criança muito curiosa como todas as outras. O desenho ensinava de onde vem coisas do dia a dia de Kika.

Mansão Foster para amigos imaginários


Mac teve que deixar seu amigo Blu em uma mansão para amigos imaginários abandonados e esquecidos,mas ele não deixa de vistar seu amigo todos os dias e lá ele acaba conhecendo os outros moradores da mansão e vivendo diversas aventuras. 

Cyberchase 


Esse também era um desenho muito educativo, em que as crianças e o cyberpassaro Digito tinham que solucionar algum problema usando a matemática e vencer o Hacker que queria dominar o cyberespaço.

Qual era o desenho preferido de vocês? Vocês já assistiram algum desses ? Deixa nos comentários que vou adorar saber. 
Bom meus amores, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.Não consegui falar de todos os desenhos porque são muitos e esse foram os que mais me lembrei enquanto escrevia o post.
Não se esqueça de me seguir aqui no blog se gostar pois isso é muito importante para mim e para o crescimento do meu blog. Um beijo, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário