07/08/2017

Tendência : Bota Branca | Beda #7


Olá meus amores, tudo bem com vocês ?
Hoje vim falar para vocês  um pouco dessa tendência que esta deixando muitas pessoas com aquele sentimento de amor e ódio: As Botas Brancas.

Já faz um tempo que as botas tem sido criadas em modelos, tecidos e cores diferentes. Como por exemplo as de Veludo, que aparecem em varias cores e tamanhos. E isso foi muito bom pois assim podemos inovar,sem ficar naquela básica bota preta de cano alto ou curto. Uma dessa botas diferentes é a bota branca que eu confesso que de inicio não gostei,mas depois de ver alguns looks gostei muito e já estou louca para ter uma também. Além de modernas elas deixam o look com um toque de  sofisticação. Acabando com aquele ar monótono e sem graça dos invernos, que costumam ser cheios de tons de marrom e preto.
Venho trazer para vocês algumas combinações de looks maravilhosos usando a Bota branca. Os looks vão desde aquele mais ousado e super estiloso até os super usáveis no dia a dia.

steal the look / @karinafacci


Lindsay Woods @thelindsaywoods

steal the look / @laralincoln




Gostaram desse tendência? Usariam ?
Bom meus amores, espero que tenham gostado do post, me digam  nos comentários se vocês gostam desse tipo de postagem. Me segue la no Instagram @meninaarrumada.blog, sempre que da estou postando fotos de looks por lá também. Um beijo e até o próximo post.

Um comentário: