25/08/2017

SAIA MIDI |Beda #25

Olá meus amores, tudo bem ?
No post de hoje irei mostrar para vocês vários looks usando saia midi, aquela saia na altura do joelho que é super tendência. Existem vários tipos de saia midi, mas a minha preferida é a plissada,  aquelas " saias de pregas" sabe ?
Esse tipo de saia fica muito bom com saltos, mas também da pra usar com tênis e outros sapatos baixos. A saia também pode ser adaptada para criar looks para usar no trabalho ( se a empresa permitir) como também é possível criar looks para passear ou ir em uma festa. Tudo irá depender dos outros componentes do look e dos acessórios que vocês escolher.
Vamos ver alguns looks :













Viram como da pra arrasar em qualquer lugar com as saia midi ? Sei que ela é uma peça difícil de montar looks que combinem e que fiquem legal, mas uma coisa que reparei é que a maioria das blusinhas usadas para compor looks com essa peça são lisas e de tons neutros, mas isso não é regra.
As baixinhas devem tentar usar uma blusa de cor parecida da saia e tentar usar sapatos da mesma cor que a pele, dando assim a impressão de ser mais alta.
Qual seu look preferido ? Ja aderiu a essa tendência ? Gosta desse tipo de saia ?

Bom meus amores, espero que tenham gostado do post, a maioria das saias são midi e plissadas,mas existem outros tipos de saia midi. Não se esqueça de seguir o blog e acompanhar os outros posts do Beda! Um beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário