04/08/2017

Resenha Filme O Espaço Entre Nós | Beda #4




   Olá meus amores,tudo bem?
Assisti a pouco tempo o filme O Espaço Entre Nós e gostei bastante e logo pensei em resenhar aqui para vocês.

Tudo começa com um projeto em quem 6 jovens seriam levados para Marte com a intenção de habitar o planeta por 4 anos, mas a Lider dos astronautas acaba descobrindo que estava gravida e ao dar á luz acaba falecendo então o bebê acaba sendo criado pelos cientistas que tinham sido mandados junto com sua mãe.


O filme une Romance,Ficção Cientifica e Drama e conta a historia do Adolescente Gardner Elliot que é o primeiro humano nascido em Marte, ele quer muito ir á terra para encontrar seu Pai, e para isso recebe a ajuda de Tulsa,a unica pessoa do planeta que ele conhece pois conversava virtualmente com ela quando estava em Marte. Mas o jovem encontra diversos problemas em meio a essa jornada e enquanto Tulsa o ajuda os dois se aproximam mais e se apaixonam.A cada momento surge uma experiencia nova, e um acontecimento novo que te deixa curioso para saber o que acontece com Gardner ,mas não é daqueles filmes clichês que você adivinha o final logo de cara.




É muito interessante ver as primeiras experiencias do rapaz com coisas simples de nosso cotidiano como ver um cavalo, a chuva, a água... Apesar de ser bem resumida e não desenvolver alguns dos personagens a historia é muito boa.Além disso adorei a mistura entre o romance,ficção e drama, o filme é um romance bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Você pode ver o trailer aqui :  

Bom meus amores, espero que tenham gostado da resenha, essa foi minha primeira resenha de filme, pois como eu disse gostaria de trazer coisas diferentes nesse Beda para vocês. Um beijo e nos vemos amanhã neste mesmo horário, no mesmo blog haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário