11/08/2017

Resenha Delineador em Caneta Tango | Beda #11


Olá meus amores,tudo bem?
No post de hoje irei falar um pouco da minha opinião sobre o delineador em Caneta da marca  Tango.
Diversas marcas baratinhas estão investindo na criação de produtos de qualidade e que tem recebido um ótimo feedback de blogueiras e do publico. Varias dessas marcas como Ruby Rose, Luisance, Belle Angel (que tem um delineador liquido ótimo,usei por vários anos)  e Tango já eram usadas por mim antes de começarem a ganhar seu espaço no mercado, pois são marcas baratinhas e que são fáceis de achar.

Ao entrar em uma dessas lojinhas chinesas atras do meu delineador da Belle Angel,uma das vendedoras me apresentou o delineador da Tango,dizendo ser muito pigmentado e como não tinha o que eu sempre comprava eu decidi levar para experimentar. Nunca tinha usado delineador em caneta,apenas liquido e por estar super baratinho achei que iria valer a pena trazer esse produtinho para a casa.

O Delineador tem a ponta bem grossinha, mas isso não foi o que fez com que eu reprovasse ele.
O Produto definitivamente não sai!!! A ponta não sai produto,apenas deixa o traço quase investível de tão ralo.E para que saia uma quantidade boa é preciso apertar a ponta de lado contra a pele ,mas isso faz com que o delineado de maneira alguma consiga sair fino.


Esse produtinho me decepcionou e ele fica guardado aqui em casa,totalmente sem uso. Não sei se isso costuma acontecer com delineadores em caneta,mas confesso que fiquei um pouco receosa quanto a esse tipo de produto. Me digam nos comentários qual foi a experiencia de vocês com delineador em caneta. Gostaram ? Qual marca vocês usam ? Devo tentar novamente com outro produto?
Se alguém já testou esse Delineador me falem também qual foi a sua experiencia com ele, se reprovaram ele também ou se estou usando ele errado porque eu sinceramente não sei.

Bom meus amores, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, eu não gosto muito de fazer resenhas negativas,mas também gosto de trazer verdade. Não deu certo comigo, se deu certo com outras pessoas talvez seja porque sou azarada ou porque o produto  não foi com a minha cara mesmo kkkkk. Mas se for reprovado por mais pessoas talvez seja legal a Tango melhorar o produto.
Acredito que essas marcas baratinhas tem muito a crescer no mercado dos cosméticos. Um beijo e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário