20/08/2017

Novidade na Netflix : Onde está Segunda ? | Beda #20



Olá meus amores,tudo bem ?
A Netflix lançou nesse mês de agosto um novo filme e eu não poderia deixar de falar sobre essa novidade. O filme conta com atores como : Noomi RapaceGlenn CloseWillem Dafoe.

Sinopse :

Num mundo em que cada família pode ter apenas um filho, sete irmãs gêmeas (Noomi Rapace) sobrevivem como podem se escondendo dos agentes do governo. Quando uma delas desaparece misteriosamente, porém, as outras seis deixam de lado a reclusão e a cautela e se engajam numa intensa busca.


O filme esta sendo muito ligado a serie " Orphan Black", meu namorado assistiu tanto a serie quanto o filme,mas eu ainda não vi nenhum dos dois. 


Bom meus amores, o post de hoje está bem curtinho mas foi só para contar sobre essa novidade para vocês, espero que tenham gostado. Quem  assistiu o filme me conte ai nos comentários o que você achou e se viu a serie também me diz ai se viu alguma semelhança. Agora eu vou assistir o filme aqui porque fiquei muito curiosa! Um beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Vou colocar na minha lista, amei seu post. Te convido a conhecer meu blog aonde falei também sobre filme super ação. Um grande beijo da Beterraba!!!

    http://falabeterraba.blogspot.com/2017/08/eu-vi-velozes-e-furiosos-8.html

    ResponderExcluir
  2. Menina, adorei. Vou correndo assistir.
    Parece ser show

    ResponderExcluir