17/08/2017

Meus 4 Aplicativos Favoritos | Beda #17


Olá meus amores, tudo bem?
No post de hoje irei mostrar alguns dos aplicativos favoritos do meu celular.
Meu celular é Android e por isso os apps serão para esse sistema,mas você pode procurar se tem para o seu caso seja IOS.



VSCO 



 È um aplicativo de edição de fotos muito conhecido, a maioria dos filtros são pagos,mas você consegue baicar grátis com a conta de alguém, também existem vários tutoriais na internet ensinando como conseguir todos os filtros, além dos filtros ele é ótimo para fazer ajustes como saturação, temperatura, contraste. Além daquelas coisas básicas como cortar, endireitar e girar a foto.



PINTEREST 




O Pinterest é como se fosse um mecanismo de pesquisa  de ideias em forma de fotos. No aplicativo você pode encontrar fotografias, ideias, diy, dicas, e as fotos podem ser anexadas com um link, que geralmente é o link de uma postagem sobre o assunto da foto.





TRELLO 


O Trello é um aplicativo para te ajudar a organizar melhor sua vida, seja para fazer uma lista de compras do supermercado ou anotar datas de trabalho da escola ou faculdade. Nele você pode separar suas tarefas por titulos, ou seja, separar as coisas faculdade em uma pasta, as do trabalho em outra, as tarefas de casa em outra e etc. Apesar da dificuldade que ainda tenho de mexer no aplicativo, ele tem me ajudado muito a não esquecer de nenhum compromisso ou data de entrega de trabalhos. 





GABARITANDO O ENEM 




Esse é um aplicativo em que você pode acessar diversas videoaulas de canais do youtube, e também matéria escrita, dicas para redação e etc. O único ponto negativo desse aplicativo é que você precisa ir desbloqueando as matérias por meio dos pontos que você conquista estudando pelo app. Mas rapidinho você consegue desbloquear tudo. 




Bom meus amores, quis trazer esse post com os aplicativos mais diferentes que tenho no meu celular, pois os outro são aplicativos que todo mundo conhece, como Whatsapp e Instagram. Também tenho um jogo, o Clash of Clans, que é um joguinho muito legal,super indico. Já tenho gravado um vídeo apenas com jogos de celular que eu gosto, assim que eu liberar esse vídeo aviso nas minhas redes sociais.Espero que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário