23/08/2017

Kéfera anuncia seu 3° livro : "Querido dane-se" | Beda #23



Olá meus amores, tudo bem ?
A Youtuber, Atriz e Escritora Kéfera Buchmann irá lançar dia 31 de Agosto de 2017 seu terceiro livro. Após o sucesso de "Muito mais que cinco minutos" e "Ta gravando, e agora ? " ela decidiu arriscar em seu primeiro conto fictício. O livro será lançado pela Editora Paralela e  já está em pré venda em diversos sites e com um preço muito bom!


  Sara tem muitos sonhos, mas também vários problemas para enfrentar. Para começar, seu namorado acabou de uma hora para outra com ela e por WhatsApp. Pouco depois, ela descobriu que o desgraçado está namorando uma socialite linda e admirada. Parou por aqui? Não: Sara, que é estilista de formação, mas trabalha como costureira, atualmente está de plantão na casa dessa socialite, arrumando as roupas dela. Enquanto lida com o ressurgimento do ex e tenta voltar a achar graça na solteirice, Sara sofre com seu maior medo: fazer trinta anos sem achar a sua cara-metade. Entre lágrimas e muita risada, no entanto, Sara começa a repensar sua vida. E a perceber que está diante de uma pessoa cujos anseios e gostos conhece pouco: ela mesma.

Muitas pessoas tem preconceito com livro de Youtubers, como a própria Kéfera comenta em um de seus videos,na qual ela apresenta o livro. Vejam o vídeo e assistam até o final, pois ela faz uma experiencia muito legal, e confesso que foi por essa experiencia/ teste que fiquei louca para ler!


Onde comprar ?
 Saraiva | Amazon | Submarino | Americanas

Bom meus amores, esse foi o post de hoje, acharam legal a sinopse do livro ? Comprariam? Vocês tem preconceito com livro de Youtuber ?
Espero que tenham gostado do Beda de hoje. Estou adorando trazer mais noticias e novidades para vocês. Um beijo e até o próximo post.


 

Um comentário:

  1. Heeya, amei o post especialmente porque eu amo a Kéfera ehhe! Estou super orgulhosa por ela se estar a arriscar desta forma, e acho que este livro fará muito sucesso. Se viesse para Portugal, eu compraria sim :)
    Beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir