29/08/2017

Inspiração Rainbow Hair |Beda #29


Olá meus amores, tudo bem?
Não sou a melhor pessoa para falar de cabelos coloridos,ja que só tive a parte de trás do cabelo azul,mas tenho adorado tanto essa tendencia dos Rainbow Hair ou cabelos de Arco-Iris que não pude deixar de mostrar para vocês varias inspirações e dicas que achei em diversos lugares.
A tinta que usei para meu cabelo colorido foi a Keraton Hard Colors da Kert, tem resenha do banho de brilho deles por aqui, mas das tintas coloridas eu não fiz.  Gostei muito dela e recomendo,ela tem diversas cores que ficariam legais para fazer seu Rainbow Hair.
Existem variadas formas de fazer essa coloração, você pode fazer em tons pasteis, no cabelo todo, só na parte de trás ( o escondido), nas pontas, em cabelo raspado.


Esse tipo de cabelo existe um certo cuidado maior,tanto com as hidratações, que devem ser aumentadas e se possível siga um cronograma capilar quanto na hora de enxaguar os cabelos, pois uma cor pode manchar a outra e estragar aquele seu cabelo dos sonhos. Outro dica legal é passar creme nas orelhas, nuca e testa para evitar que manche sua pele.
Esse tipo de coloração é como se fosse um tonalizante, portanto,sai com mais facilidade que as tintas comuns. Os retoques devem ser feitos de 15 em 15 dias para manter a cor sempre viva. Então prepare o bolso,pois serão vários tons de tintas para compra de uma vez. Lembrando que como não é uma cor só no cabelo todo, um frasco de cada cor deve render mais de uma aplicação.

Vamos ver algumas inspirações de diferentes tipos ?















Assista esse vídeo e confira o passo a passo de canal Espelho Hair



Vocês tem vontade de se arriscar assim? ja teve cabelo colorido ? Gostaram das inspirações ? 

 Espero que tenham curtido o beda de hoje, gostaria de pintar dessa cor,mas deveria ter pintado antes, agora penso em entrar no mercado de trabalho, e muito ainda tem preconceito com cores diferentes de cabelo. Obrigada pela visita ! Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário