16/08/2017

Inauguração Santa Lolla No Boulevard Bauru | Beda #16



Olá meus amores,tudo bem ?
Há alguns dias atras fui na inauguração da Santa Lolla no Boulevard Bauru, e como sempre não poderia deixar de trazer as novidades para vocês. Ainda não conhecia a Santa Lolla e fiquei encantada com a beleza dos sapatos e bolsas.
Além da inauguração da loja, também foi mostrado a Coleção Verão 2018. Entre as novidades, temos uma coleção inspirada na escama da tilápia, nos sapatos da china e uma infinidade de produtos inspirados em gatinhos. Os sapatos estão numa pegada super estilosa e elegante, com saltos grossos e também com opções de sapatos mais baixos,para usar no dia a dia ou naqueles looks mais descontraídos. Além disso, as bolsas e sapatos vem em corem muito lindas que vão desde rosa ate o preto e branco, atendendo também desde as mulheres mais ousadas até as mais básicas.
Então vamos ver algumas fotos das novidades ?

Foto : Vida Social


































Veja o Vlog no canal :


Bom meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, vejam o vlog também pois está muito legal. Confiram também a pagina da Santa Lolla Boulevard Bauru e aproveitem pra curtir a pagina do meu blog também.Um beijo e até o próximo post.

Veja também: Inauguração Loja Ana Hickmann no Boulevard Bauru 

Um comentário:

  1. Sou de agudos mas faço tudo em bauru. Fui tbm la p ver a Paula (do blog grandes mulheres) so tinha coisa linda la ne? Amei

    ResponderExcluir