13/08/2017

Dicas Para Aproveitar o Dia dos Pais | Beda #13


Olá meus amores,tudo bem?
Hoje é dia dos Pais e eu não poderia deixar essa data passar em branco, decidi trazer um post com algumas ideias de como aproveitar esse dia ao lado do seu Pai.

  • Almoço em Família

É muito bom aproveitar esse dia especial com um almoço em família.

  • Ver um filme 

Outro modo mito bem de aproveitar esse dia é fazer aquela pipoca em casa e assistir aquele filme super legal que vocês estavam loucos para assistir.  

  • Ir ao zoológico ou Parque 
Uma ótima opção para quem tem filhos pequenos é ir a parques ou zoológico para aproveitar esse dia.Mas é importante que o pai brinque e se divirta também,não vale sentar e ver as crianças brincarem ein rsrs
  • Pare para conversar e contar as novidades
Perguntar para alguém como ela está e escutar tudo que ela tem para falar é importante, e com a correria do dia a dia nos esquecemos de deixar um tempinho para uma boa conversa.

  • Invente um programa legal
Além das dicas dadas aqui, uma forma de tornar esse dia especial é pensar o que vocês dois gostam de fazer juntos e aproveitar esse dia para fazer isso.


Bom meus amores,esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, não se esqueçam de fotografar muito esse dia,para guardar o momento. Além disso, curta o dia com aqueles que você ama, seu pai,sua mãe, seu avô,seu tio ou aquela pessoa que você considera seu pai. 
Aproveitem muito esse dia, ainda da tempo! beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário