18/08/2017

5 Lugares que Quero Conhecer | Beda #18


Olá meus amores, tudo bem ?
Eu adoro viajar, mas não costumo viajar muito por falta de money e também porque eu ainda estudo. Porém, daqui a alguns anos pretendo ter a oportunidade de viajar e conhecer diversos pontos turísticos tanto do Brasil quanto de outros países. Espero que eu consiga visitar muito lugares e conhecer diversas culturas e costumes. Não gosto muito de lugares muito frios,nem muito quentes mas não me importaria de vistar lugares assim, mas pra morar eu pensaria duas vezes.

1. PORTO DE GALINHAS 

Cleferson Comarela - Obra do próprio

È uma praia Brasileira que fica em Ipojuca, em Pernambuco. A água desse lugar é linda demais e a praia é divina. Tenho muita vontade de viajar pra lá.  


2. PARIS 


Quem não quer conhecer a linda cidade Francesa?  Adoraria conhecer a torre Eiffel e outros pontos turísticos.

3. NOVA YORK 


Sempre vejo vlogs de lá e sonho em conhecer esse lugar maravilhoso, principalmente a Times Square e a estatua da liberdade. 


4. GRAMADO
Foto : Prefeitura de Gramado

Gramado é uma cidade do Rio Grande do Sul, também no Brasil. A Cidade é linda e é uma das cidades do sul que mais tenho vontade de conhecer. Deve ser muito bom fotografar por lá. Com certeza não deixarei minha câmera aqui quando eu for pra lá.

 5. CANCUN,MEXICO.

Esse lugar é tão lindo, a água é super cristalina e o lugar é maravilhoso para tira fotos também.

Que lugares vocês querem conhecer ? Vocês ja fizeram alguma viagem internacional? Conheciam esses lugares do Brasil ?

Bom meus amores, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer esses lugares, e assim que conhecer pode deixar que irei compartilhar tudinho com vocês. Tenham sonhos! e lute e tracem objetivos para conquista -los. Fazer essa postagem foi importante para mim, pois pude ver quais são os lugares que mais quero conhecer, e espero que daqui a alguns anos e possa dizer  "caraca! parecia tão impossível pra mim, mas agora é realidade". Um beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Oi Leticia
    Tem diversos lugares que não reclamaria nada se tivesse a oportunidade de conhecer como Paris, Gramado e Nova York que esta na sua lista.
    Também quero conhecer Ilhabela e Ouro Preto.

    Amei o post

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  2. Tu acredita que eu moro em Porto Alegre desde que eu nasci e ainda não conheço Gramado? Pretendo ir ainda esse ano, se o dinheiro colaborar.
    Aliás, quem não sonha conhecer Paris? Eu gostaria de morar lá <3

    beijos da Pink do blog pink is not rose

    ResponderExcluir