06/08/2017

06 Penteados para cabelo Curto | Beda #6


Olá meus amores,tudo bem com vocês?
Os cabelos curtos estão super em alta nesse ano de 2017, e com certeza os curtos trazem uma praticidade enorme, pois são bem mais fáceis de manter e de cuidar. Mas esse corte também traz uma enorme dificuldade : Os penteados.
Quem tem ou ja teve cabelo curto sabe que até mesmo um simples coque ou rabo de cavalo torna -se bem mais complicado de fazer em cabelos menores. Por isso quem tem cabelos curtos acaba optando por mantê-los soltos,sem nenhum penteado.
Mas nesse post irei mostrar para vocês diversas ideias de penteados fáceis de fazer e super práticos para quem tem cabelos curtos.

 Tranças laterais dão um ar sofisticado.


Use e abuse dos acessórios !


Babyliss deixam o cabelo super diferente,além de ficar muito lindo .Não é mesmo ? 


Gostaram dos penteados  ? Já tiveram cabelo curto? Se já,tinham dificuldade em fazer penteados nele? Deixem aí nos comentários.

Bom meus amores, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, eu particularmente não costumo cortar meu cabelo curto,mas acho lindo em outras pessoas.Espero que o post tenha te ajudado de alguma forma. Compartilhe com as amigas de cabelo curto e se gostou não se esqueça de seguir meu blog para mais dicas e inspirações.Um beijos e até o próximo post.



3 comentários:

  1. Eu tenho o cabelo curto adoro acessórios.. eu também to fazendo beda..
    www.gordinhaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. As idéias de penteados para cabelos curtos ajudam a escolher um modelo pra um tipo de rosto que assemelhe-se ao seu. Então pra outras opções, eu recomendo esse website onde além da inspiração você encontra dicas sobre manutenção, cortes e muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Olá! vim conhecer o seu blog e e já me inscrevi nele adorei . Venha conhecer o meu também e se gostar se inscreva ok .

    ResponderExcluir