15/08/2017

Colocando câmeras em casa | Beda #15



Hoje vou falar sobre câmeras, há um tempo eu decidi colocar câmeras na minha casa, a escolha do modelo e tipo ideal foi muito difícil, são várias opções e é muito fácil se perder entre tantas ideias e acabar gastando muito mais do que o planejado, pensando nisso eu separei 3 dicas para te ajudar se você também está passando por isso, então vamos lá!


Qual seu orçamento?
Sempre que vamos comprar algo novo ou montar um projeto é fundamental definir um orçamento e é importante fazer isso com qualquer coisa, sejam roupas, móveis, cosméticos e até esmo itens de segurança como câmeras, isso garante que você não extrapole e gaste muito mais até do que tem, então antes de começar defina seu orçamento e procure produtos que estejam dentro dele. Lembre-se são os produtos que devem se encaixar no orçamento e NUNCA o contrário.

Necessidades
A segunda etapa é definir suas necessidades, isso te ajuda a manter o orçamento, quando não temos tudo claro fica complicado comprar porque as opções são sempre inúmeras, então definir a função das câmeras, ou seja  as suas necessidades ajuda a afunilar e deixar a compra muito mais específica, evitando que você perca dinheiro à toa.

Modelos
Depois de definir seu orçamento e suas necessidades procure itens que se encaixem em tudo, procure modelos que correspondam às sias necessidades e ao seu dinheiro, essa é melhor parte, é a hora de comprar, você pode procurar tipos diferentes, fazer orçamentos com lojas diferentes ajuda muito na hora de poupar dinheiro!


Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino


Nenhum comentário:

Postar um comentário