05/12/2016

Como montar looks com TÊNIS



Se você passou sua infância em um par de Converse, você não é estranho à ideia de que as sapatilhas podem ser mais do que apenas útil - eles podem fazer uma declaração de estilo e personalidade. Mas, nós sabemos que o olhar feminino para um belo e incrível vestido não passa pela ideia de usá-lo com um tênis? Não é verdade?
Mas estamos aqui para te ajudar com isso, te ajudar a entender como combinar os dois e muitas, muitas inspirações para os seus looks.
Vestidos femininos, bainhas sexy e saias leves são incríveis e mexem com a imaginação, mas nós sabemos que eles precisam do sapato perfeito para funcionar, então vamos aumentar essas possibilidades. E não só vai ganhar pontos importantes de estilo por pensar fora da caixa, seus pés serão livres, sim livres, você vai sentir um conforto que nunca imaginou. Confira nossos truques favoritos de estilo, teste tentar esta tendência na selva urbana, ela vai te ganhar.

1-      TRADICIONAL



Se o seu estilo é mais tradicional, como este com saia lápis, você pode mantê-lo criativo aderindo a um look monocromático. Dessa forma, os sapatos não se destacam além do conforto e do estilo estarem garantidos.

2-      NO TRABALHO






Se você está procurando uma maneira de usar tênis no escritório, tente manter o seu visual profissional e escolher um par de sapatos simples e elegante, como tênis em cores sóbrias, por exemplo, que não vai atrair muita atenção e compor um belo look para o dia – a – dia.

3-      ESPORTIVO-CHIQUE

 

 Acessórios delicados emparelhado com tênis para fazer um visual esportivo-chique que não é nem um pouco exagerado.

4-      COMBINANDO OPOSTOS



Mesmo vestidos extravagantes podem funcionar combinados com tênis. Este vestido pode parecer muito formal para trabalhar com tênis, mas o estilo simples e alternativo é o que faz este look funcionar.


Espero que tenham gostado, um beijo 

Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet, moda e blogueira do Decorafino  

*Imagens retiradas do PINTEREST, qualquer problema é só entrar em contato


4 comentários:

  1. Oi gata!
    Amo tenis e posso passar horas pesquisando e pensando em looks pra usar com tudo que é estilo de tenis. É um dos meus calçados favoritos. Um beijo e sucesso :*
    http://taticarvil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! tênis também é um dos meus calçados favoritos.
      um beijooo

      Excluir
  2. Esses são os melhores looks, geralmente são os mais confortáveis.
    Adoro usar vestido com tênis branco, amei o terceiro look!
    Forever XVI

    ResponderExcluir