20/04/2016

Resenha Keraton Banho de Brilho - Kert Cosméticos



 Olá meus amores,tudo bem? No post de hoje irei contar para vocês o que achei do Keraton Banho de Brilho da Kert Cosméticos. Primeiramente, gostaria de agradecer a marca pelo carinho e por confiarem em mim.
Eu já havia usado o tonalizante Ecstasy Blue da linha Hard Colors (tonalizante para cabelos coloridos, que também é muito bom !)

Eu escolhi a cor Café,pois achei que era a cor mais parecida com o tom do meu cabelo, e eu havia decido que iria retirar as mechas coloridas ( que já estavam loiras,porque eu tinha parado de pintar fazia um tempo).
Minha opinião: Ele dá um leve brilho e maciez aos fios,é bem pratico de se aplicar,  a misturinha já vem pronta , mas tem a aparência de uma tintura por isso é importante o uso de luvas na aplicação.
Ele é uma mascara de cor, e sai conforme você lava pois é apenas um tonalizante e não uma tintura.Ele cobriu  bem pouco as mechas loiras, por isso não indico para quem quer fios cabelos brancos e loiros pois o produto é um banho de brilho com cor,serve para realçar a cor,deixando um brilho natural,e não agride os fios. O tempo de pauso é de 30 minutos.



Ocorreu um problema com meu antigo celular e ele parou de funcionar,e acabei perdendo as fotos do resultado,só restou a foto do produto quando chegou,que consegui achar na pagina do blog. Peço desculpas a vocês e a kert por não poder mostrar as fotos.
Existem muitos outros tons do Banho de Brilho

Pode ser encontrada em perfumarias.Aqui em Bauru,minha cidade encontrei na sumirê.
Você tambem pode comprar produtos da marca on-line > clique aqui para ver a lista de sites <

Aqui estão as redes sociais da Marca se alguém quiser seguir e conhecer:
Site :http://www.kert.com.br/
Canal:Mundo Kert
Blog:http://www.kert.com.br/category/blog-kert/
Facebook: Kert Cosmeticos
Instagram: @kertcosmeticos
Twitter : @Mundokert

Bom meu amores,espero que tenham gostado. Alguém já testou esse produtinho ou algum outro da marca? me conta ai o que achou !
Não se esqueçam de se inscrever no meu canal e seguir o blog e as minhas redes sociais. Um beijoo e até o próximo post.

19 comentários:

  1. Seu blog é lindo.
    http://acabanadaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vale muito a pena, eu costumava usar, meu cabelo ficava super brilhoso e a cor dura também.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim,muito bom,apesar de meu cabelo ser grande e um tonalizante quase não ter dado pro meu cabelo todo kkkkk
      Beijooos

      Excluir
  3. Acabei de usar o Cinza Grafite e amei o resultado! Achei muito bom mesmo esse produto ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nçao conhecia essa marca, mas adorei a recomendação. Adoro testar novos produtos pra renovar sempre a beleza... muito obrigada pela dica, com certeza vou experimentar!

    Te convido pra conhecer meu blog também! Vai ser uma honra te receber por lá.. espero muito que goste!

    Um super beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://thaalkmin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza rsrs é sempre muuito bom conhecer produtos novos,eu que agradeço pela visita <3 que bom que gostou da resenha rs
      vou dar uma passadinha no seu blog sim ! um beijooo :*

      Excluir
  5. Eu usei a Prata e atingiu mais do que eu esperava, meu cabelo não estava bem descolorido e ficou cinza escuro como queria e ainda deixou o cabelo super brilhoso, valeu a pena os pilas.

    Bjs Josi.
    http://www.universoramona.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs com certeza vale muito a pena rs tem fotos do resultado? Adoraria ver :)
      Um beijoo :*

      Excluir
  6. Que legal =D Ótima resenha!!
    Seu blog é lindo, adorei conhecer seu cantinho ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ❤❤😊😍
      Que bom que gostou ❤ seja bem vinda para visitar meu cantinho quando quiser *-*
      Um beijo!

      Excluir
  7. Adorei a resenha, ficaria melhor se tivesse as fotos :/ mas como vc explicou direitinho já dá p imaginar o resultado!
    Um beijo, e sucesso.
    https://toque-finalbabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente n tenho as fotos,mas as próximas resenhas aqui do blog irá ter todas as fotos <3
      um beijoo <3

      Excluir
  8. Com certeza ganhou uma leitora ♥
    super gostei , parabens e sucesso
    http://veryluxmlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn,não sabe como fico feliz em saber disso! Muito obrigada <3
      sucesso para você também linda
      um beijooo :*

      Excluir