20/03/2016

Resenha : Primer Facial Matte Avon ColorTrend


Olà meus amores,tudo bem? No post de hoje vou contar um pouco sobre o que achei do Primer Facial de Efeito Matte da Avon Colortrend .Eu tenho ele ja faz um tempinho,mas não usei muito porque não estou acostumada a usar primer.
Proposta do produto : Minimizar instantaneamente a aparência dos poros,preparando a pele para uma maquiagem impecável.

Minha opinião :
Na minha opinião ele  ajuda um pouco  a segurar a maquiagem e  tem uma durabilidade considerada  boa.
Sua consistência é  parecida com  a de um creme, ele é branquinho e um pouco transparente.
 Ele tem cheiro bem sutil,não me incomodou em nada e depois de seco o cheiro some totalmente. Achei bem confortável apesar de nunca tinha usado primer antes,então não sei muito bem a qualidade os outros....
Quando  seca deixa a pele  matte  e lisinha.Eu amei pois me sinti com a pele mais bonita e com menos poros.


A primeira vez que usei eu fui para a escola com ele e voltei a pé,fiquei suada,e isso fez com que a maquiagem acumulasse.Tente espalhar bem o produto,para que não fique com a pele esbranquiçada. Ele possui 20 ml  e custou 13,99 quando comprei,mas acho que o preço ainda é o mesmo (não tenho certeza).
Dou nota 8,lembrando que ainda não tenho experiencia com outro primer's.

Vocês tem esse primer? o que acharam? tem vontade de comprar? Me conta nos comentarios <3
Bom meus amores,espero que tenham gostado, essa foi a minha primeira resenha de maquiagem,espero que tenha saído boa,mas com tempo melhoramos né kkk
Não se esqueçam de acompanhar meu canal também e me seguir nas outras redes sociais,um beijo e até o próximo post !



10 comentários:

  1. Adorei a resenha, acho que pelo preço a durabilidade é aceitável! Beijinhos
    http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,acredito que existam primer melhores,mas pelo preço esta otimo 😍❤ que bom que gostou de resenha *-* beijooos

      Excluir
  2. Gostei da sua resenha, foi bem explicada *-* , estou muito afim de compra-lo <3

    http://asfashiongirlbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda ❤❤ compra sim,não vai se arrepender <3
      Beijoooos

      Excluir
  3. Ameei a resenha! Ja vou comprar pra mim rs'
    Um super beijo é seu blog e lindo <3
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, não vai se arrepender ❤
      Um beijoo linda,que bom que gostou do blog *-*

      Excluir
  4. Amei a resenha. Não tinha visto esse primer ainda. O preço é bem amigo. Atualmente uso da Mary Kay, gosto dele. Bjs

    www.priscilab.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada priscila *-* sim, o preço é otimo. O da mary kay é bom? Não conheço ainda rs
      Beijooos

      Excluir
  5. Nunca usei, mas morro de vontade. Achei um preço legal, testarei :)E ah to seguindo o seu blog
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim linda,e me conta o que achou?
      Obrigadaa,espero que goste dos proximos posts :)

      Excluir