14/12/2015

Metas Para 2016

Olá meninas,tudo bem?
Caramba! como o ano passou rápido ! Parece que foi ontem que eu estava aqui escrevendo meu post de metas para 2015 rsrs
Foi um bom ano para vocês? conseguiram realizar algum sonho?cumpriram as metas?
Eu consegui completar apenas algumas.Mas este ano vou dar o meu melhor para conseguir !

As minhas metas são:

1- FAZER O MEU (tão sonhado) CURSO DE MAQUIADORA.
Quem é minha leitora/amiga desde o ano passado deve se lembrar que quero muuito fazer esse curso!

2-TER UMA ROTINA MAIS SAUDÁVEL
Quero fazer uma mudança na alimentação e aumentar a pratica de atividades físicas.

3-VIAJAR MUITO
Conhecer lugares que nunca fui,praias,e quem sabe outro país?

4-ME DEDICAR MAIS AO BLOG
Vou tentar ser mais frequente com as postagens (e quem sabe não crio um canal?)

5-PASSAR BONS MOMENTOS AO LADO DO MEU NAMORADO
Aproveitar o máximo possível de tempo ao lado do meu youtuber preferido <3

6-CURTIR MUITO MINHA FAMÍLIA E SEMPRE ESTAR AO LADO DAS MINHAS IRMÃS
Aproveitar um tempo com a família e dar muitooo amor para minhas 3 lindinhas *-*

7-TER MEU CANTINHO PARA MAKES
ter um lugar bonitinho e para organizar minhas maquiagens e me maquiar

8-MANTER BOAS NOTAS
Isso ai eu sei que vou cumprir! rsrs sempre fui boa aluna..

9-SER MAIS ORGANIZADA
Pensa numa menina desorganizada? em tudo?nem adianta arrumar meu guarda roupa que jaja ta uma bagunça de novo!

10-VIVER INTENSAMENTE CADA DIA DE 2016
Sendo grata á Deus por tudo que ele me deu...


Bom meninas,estas são minhas metas para o ano que está por vir! Quais são suas metas? Conta ai pra mim nos comentários <3

Que todos vocês consigam atingir todas as suas metas e que seja uma ano de muita paz,saúde e alegria!
 algumas metas do ano passado continuaram : METAS 2015

12 comentários:

  1. Oi Leh !!
    Adorei conhecer suas metas *-*
    Acho muito importante a gente tentar realizar nossos sonhos através de metas !! Eu quero pra este ano novo conseguir tirar minha carteira, terminar meu concurso, ler bastante livros, voltar a academia e quem sabe também fazer um curso de make *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi paty,tambem adoro colocar metas,assim a gente consegue se focar mais em realiza-las.
      tambem quero ler muuitos livros pois faz tempo que nao leio nenhum livro rsrs
      voltei pra academia tbm,depois de um mês parada haha
      ah e faz o curso de make sim *-*
      Bjooos

      Excluir
  2. Muito bem, que consiga realizar tudo que deseja flor. *-*
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me identifico bastante com suas metas,ter uma vida mais saudável, curtir mais minha família pois depois que casei fiquei bem afastada sabe. Me dedicar mais ao blog também é uma de minhas metas ao longo do ano fui indo e voltando várias vezes, e quanto a organização tbm tenho que melhorar isso kkkkk's
    Yssagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs são bem parecidas mesmo !
      eu tenho 1 ano de blog e 30 post,por conta dessas idas e vindas minhas rsrs e nunca tive uma frequência nas postagens,agora estou tentando postar pelo menos uma vez por semana....
      bjoos lnda e obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Ameiii, ameiiii. Meninas, de uma passadinha no meu blog, desde já agradeço, beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas metas para 2016 , depois venha olhar as minhas ! Beijos Maite

    https://maiteaissa.wordpress.com/ - da uma passadinha no meu blog, ta cheio de novidades!

    ResponderExcluir