23/06/2015

Tag Amo/Odeio

Olá meninas,tudo bem com vocês? 
amores eu estava meio sumida(me desculpem? ), era época de provas na escola.Mas agora vou tentar voltar com os posts.

A linda do blog maquiagens fofas me indicou para a Tag Amo/Odeio.. que a Karla do blog Cherry cookie criou. 


vamos as regrinhas:


 1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.


minhas respostas:

amo
1.Deus
2.Minha Mãe
3.Morango
4.Maquiagem
5.Chocolate
6.Livros
7.Harry Potter
8.Dormir
9.Musica
10.Skate
odeio

1.Falsidade
2.Ficar sem internet
3.Traição
4.Falta de educação
5.Ficar sem dinheiro
6.Emprestar minhas coisas (chata né? rsrs) 
7.Gritem comigo
8.Ficar doente
9.Esperar ônibus
10.Ser acordada  

blogs
4.Criativei
5.Menina maquiada
6.Melninas
7.Índole feminina
8.Amanda terres
9.Pekena bittencourt
10.Super estilosa

bom meninas essas foram as minhas respostas para a tag.Se identificou com algum desses ? rsrs me conta ai nos comentários? um beiijoo e ate o próximo post ! 


2 comentários:

  1. Já fiz essa tag. Bem bacana e assim como você amo chocolate e odeio falsidade.

    Está tendo sorteio lá no blog. Vem participar:
    http://pardedoiis.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chocolate é taao bom né ?? falsidade é um saco rsrs
      já estou participando do sorteio rs

      Excluir