04/05/2015

Look das famosas : Katy Perry



oiii meuus amoresss tudo bem com vocês? bom meninas  o post de hoje é um que eu estava devendo a um tempão á Pietra,minha amiga do coração ♥ vou mostrar alguns look´s inspiração da linda da Katy

Bom meninas  as roupas dela são muito perfeitas,tava procurando uns looks mais "dia-a-dia",demorou,mas eu achei algumas rsrs.Se vocês quiserem faço post com os looks #baphonicos dela.
e esses vestidos ein ? que amor! muito lindos e chiques.
to louuca por uma coroa de  flores *--*
acho a katy meio bonequinha <3 uma fofa,mais ao mesmo tempo um mulherão  rs 
Meus amores,esse foi o post...espero que gostem...ah e se vocês quiserem que eu faça um post sobre alguma famosa,ou famoso tambem deixem ai nos comentarios que eu vou fazer com muito amor *---*



12 comentários:

  1. Amo ver os looks das famosas, ainda mais os casuais!
    Beijocas e sucesso!
    meuuniversoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Katy Perry, até ela com aquelas roupas bem loucas fica linda. Muito bom o post. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito bonita e tem uma voz muito boa! Gosto dela!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amore amei o seu blog ele está lindo parabéns http://bysandraneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pense em uma mulher diva, pensou? É a Katy rs ela arrasa.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk vdd ela é diva demais e os olhos dela então ? kkkk *---*
      bjooos :*

      Excluir
  6. Katy divando sempre hahahah
    Beijos
    umagrande-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir